sábado, 16 de julho de 2011

Estou de volta!

   Bom,parece que a minha "bronquina" surtiu algum efeito.
   Ou vai ver elas só estavam desesperadas mesmo.
   Sei lá.

 Só queria que elas postassem um pouquinho mais,só isso.
 Fazer o que,né.
 "Sem pressão não haveriam diamantes."

 Como vocês já devem estar cansados de saber,o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte2 ,o final da saga,estreiou nessa sexta,dia 15 de julho de 2011. (ontem)
 Naturalmente,eu assisti ontem.

Gostei bastante do filme.Claro que não chega aos pés do livro,mas foi muito bom.Senti falta de algumas cenas/partes.
 Chorei em partes que nem imaginava que iria chorar.Bati palmas quando Molly Weasley derrota Bellatriz Lestrange e em outras cenas.Gritei quando Rony e Hermione (FINALMENTE) se beijam.
 Talvez as pessoas tenham me achado doida.
 Ou talvez não.
 Talvez elas tenham feito a mesma coisa.

 Não vou contar muito do filme,para não estragar para quem não assistiu ainda.
 Vou colocar algumas fotos de um cupcake que eu fiz,em homenagem a essa data.(As fotos não ficaram muito boas,estava com pressa)

As Relíquias da Morte.

Como vocês devem ter percebido,tirei a foto com o primeiro livro.Não estava achando o sete :p

Gostei dessa :)

  "Não é o fim para aqueles que realmente acreditaram na magia. É apenas o começo de uma lenda."


  "O final é inevitável. Mas o verdadeiro fim, depende de cada um de nós"

Para mim,Harry Potter nunca terá um fim.Os filmes podem ter acabado,mas a magia continua.
Para sempre.
Guardado no coração.
 
 
 
Beem,acho que é isso.
O que vocês acharam do filme?
 
XOXO
 
Marii
 
P.S:Vou tentar postar o quanto puder,espero que a meninas também.(Sentiram a indireta,né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário