segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fotinhos aleatórias(Plantas e flores)

Aqui vou eu para mais uma sessão de fotinhos aleatórias! :)
OK,talvez as fotos nem sejão tão aleatória assim.Por isso o "Plantas e flores" entre parênteses

Esse tipo de plantinha me fascina.Eu não sei por quê.Acho que é por elaas serem tão resistentes e conseguirem crescer mesmo no meio da calçada. :)

A natureza não é perfeita?Um coração de folhas *-*
(não liguem para as minhas unhas feiosas com esmalte descascando,OK?)


Acho essas plantinhas tão fofas!

Adorei a participação especial da Mila *-* hahaha


Florzinha azul perfeita *-*

4 comentários:

  1. Eu adoro encontrar plantas ou coisas desse tipo com formatos fofo como de coração :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa florzinha azul.Sabe o nome dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.matosdecomer.com.br/2015/01/trapoerabas-comestiveis.html

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir