domingo, 9 de janeiro de 2011

Algumas aleatoridades...

Olá pessoal,
Aqui vão algumas aleatoridades...(não consegui achar um assunto grande o bastante para seu um post mas estou com pequenas coisinhas para contar)

Criei uma conta no Listography:
Para quem não conhece,o Listography é uma rede social onde você cria listas(dá pra fazer lista de tudo,é só selecionar as categorias),e as outras pessoas podem ver elas(a não ser que você crie uma lista privada).Eu achei bem divertido,já que tenho mania de fazer listas de coisas,e é bem facinho de usar.

Fui assistir "Enrolados":
No dia que eu ganhei aqueles pingentinho foférrimos da Pri,a gente foi no cinema mais tarde ver "Enrolados" que lançou nesse mesmo dia(sexta feira,dia 7).O filme é muito fofo*-* Adorei!Vale a pena assistir,é um daqueles desenhos da Disney que encantam!Fica a dica!

Acabei de ler: Fazendo meu filme 1-A estréia de Fani:
O livro é muito legal,gostoso de ler,não é cansativo.Começei a ler sem muito interesse;já o tinha nas livrarias um monte de vezes,mas nunca liguei muito.Ganhei de Natal da minha avó,ficou guardado um tempinho,e,faz uns três dias,resolvi le-lô.è uma leitura divertida,fiquei muito curiosa pra ler os outros livros!E olha que eu nem gosto muito desse tipo de livro...Gosto mais daqueles livros com coisas anormais,tipo semi-deuses,bruxos,vampiros...hahaha

Vou para a praia!:
Eu vou para a praia,lá nã tem internet(ou talvez até tenha,mas não vou gastar meu tempo na internet quando tem uma praia me esperando),portanto,acho que o blog vai ficar parado um tempinho,já que a Pri nem a Elisa dão as caras por aqui.¬¬ Depois conto como foi a viagem e trago umas fotinhos.

Besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário