segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Voolteii!

Ooi gente!

Voltei da praia(torrada e vermelha,com o nariz descascando =p)  e resolvi fazer um post com algumas fotos e contar um pouco do tempo que eu passei por lá.

  Como eu já disse ali em cima,voltei torrada,teve uns dias que ligaram para saber como que estava a praia e nem acreditavam quando a gente dizia que tava o maior sol,e disseram que em S.P. estava chovendo tooodo santo dia.E fui para uma prainha que não é muito conhecida,nem é muito bonita,se comparada a outras,mas é suuper gostoso!   Ela  fica num condominio muito bonitinho e aconchegante,perto de Riviera,chamada Costa da Barra do Sol, onde nós-minha familia e uns amigos-alugamos uma casa.
 Ai,ai,ai...tanta coisa para contar!Vou começar contando da praia:


Onde o céu e o mar se encontram...o horizonte[foto por mim]

As ondas do mar...[foto por mim]

Mar,areia e céu[foto por mim]
Eu pulando as ondinhas...haha :p[foto por Ma]
   
    Ahh a praia...como eu gosto de praia!Logo que cheguei vi aquele mar,o céu azul,o marulhar das ondas a areia fofa a inconfundível espuma branca...Sai correndo em direção ao mar que é o lugar da praia que, com certeza,eu mais gosto.A gente acordava cedinho,tomava café,e ia direto pra praia.Lá nós iamos no mar,fazíamos castelinhos de areia,tomávamos sorvete(e quantos sorvetes!hahaha)
    Depois voltávamos para a casa, almoçávamos e...voltávamos para a praia lógico!
  Lá pelas três horas,voltavamos,pois começava a chover.Lá pelas 4h passava o carro do churros.Comiamos praticamente todo santo dia!Não sobrou nenhum pra contar a história...
   Um dia,ás 6h30-penso eu-fomos ver o pôr-do-sol na praia.Estava liiiindo *-* (pena que não era no mar...)
Gostei dessa foto,ficou meio mágica por causa dessa neblina diáfana...=p





[Fotos por mim]



Nenhum comentário:

Postar um comentário