quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Passeando com a gata

  Oi Gente,

   Título estranho né?Poisé,não achei nada muito mais criativo,mas se eu achar,mudo.É o seguinte:Hoje amanheceu um dia liindo.Então resolvi passear com a Mila,minha gata.Quêeee?hahaha isso mesmo,pus uma coleirinha nela(que eu já tinha) e com a máquina fotográfica(precisava registrar o momento haha) e fui dar uma voltinha no quarteirão.É que a Mila ainda não pode sair na rua,então a minha mãe disse para eu passear com ela um pouco,assim,se eu dia ela fugir,pelo menos sabe onde ela está.

   Aqui estão algumas fotos(aproveitei pra tirar umas fotos de outras coisas no caminho):

[foto por lu]

[foto por mim]

As fotos da Mila não estão boas,eu sei,não era minha culpa se ela não parava de se mexer.Só dava pra tirar foto dela quando ela estava deitada(o que acontecia muito pouco,já que ela não parava de andar e cheirar)

[foto por mim]

[foto por mim]

Flores do jardim da vizinha.Não sei o nome,só sei que são bonitas;)[foto por mim]

O mesmo tipo da flor de cima,só que amarela(e caida no chão)[foto por mim]

Um portão enferrujado.Achei que deu uma foto bonita[foto por mim]



Dente de leão e flor do dente de leão[foto por mim]

Um limãozinho

Correio com um desenho engraçadinho '-'


Espero que tenham gostado,comentem!
Beijoos

Um comentário: